Fique bem informado sobre ambientes seguros, Data Center, proteção empresarial e muito mais.

Notícias, artigos e novidades do universo da Envolve e ambientes seguros.

Disponibilizar a TI segura para filiais e escritórios remotos

06/07/2020 - 17:12 by Envolve Ambientes Seguros

ImagemPost

A expansão das oportunidades de negócio tem feito com que seja necessário que muitas empresas do ramo do varejo, distribuição, saúde, educação, Justiça, arrecadação e outros ampliem sua presença no Brasil e no mundo, com abertura de escritórios, filiais e unidades de negócio regionais. Sendo sempre esperado que a TI forneça infraestrutura de alta disponibilidade, ao menor custo e utilizando menor espaço possível dentro dessas unidades.

Contudo, sabemos que ter um data center pode não ser tão barato assim, mas muito necessário para ter uma infraestrutura confiável e independente. É aí que entram os Racks Seguros para data centers. São capazes de proteger, contra riscos e ameaças , tipo , fogo , arrombamento , gases corrosivos , jato de agua , inundação , eletromagnetismo fornecendo também  a infraestrutura elétrica ( UPS _) sistema de  climatização, detecção e combate, garantindo segurança física e de infraestrutura.

Os Racks Seguros Envolve são testados conforme NBR 10636 e NBR 6479 , com certificação Modelo 5 e com Acreditação do INMETRO

Entre em contato com um de nossos consultores. A Envolve está preparada para atender as necessidades de segurança física para seus data centers e equipamentos de telecomunicações.

Fonte: Comunicação Envolve, Blog Infomach

 

Compartilhe nas redes