Fique bem informado sobre ambientes seguros, Data Center, proteção empresarial e muito mais.

Notícias, artigos e novidades do universo da Envolve e ambientes seguros.

Parceria financeira para você desenvolver seu data center como um investimento no formato OPEX

02/12/2020 - 18:09 by Equipe de Comunicação Envolve

ImagemPost

Você, profissional de TI, possivelmente conhece a diferença entre CAPEX e OPEX. De forma resumida, são duas categorias básicas de despesas empresariais. 

A CAPEX engloba as despesas para adquirir bens físicos ou serviços de grande porte, como um novo data center ou software. Já a OPEX abrange os custos contínuos para uma empresa continuar funcionando. No segmento de Tecnologia da Informação, esse modelo é bastante utilizado para a manutenção de equipamentos e contratação de tecnologias, como armazenamento na nuvem e aplicativos SaaS.

As empresas que só seguem o modelo CAPEX na aquisição de equipamentos acabam sendo prejudicadas porque os equipamentos se tornam obsoletos com o tempo e a falta de manutenção – ou manutenção feita sem um alto padrão de exigência – podem prejudicar o desempenho da empresa de forma geral.

Sabendo dessa nova realidade na qual as empresas estão cada vez mais optando pelo modelo OPEX, a Envolve Ambientes Seguros consolidou uma parceria para você financiar a sua sala segura diretamente com o Banco HP mediante aprovação de crédito. 

O modelo de financiamento é feito via leasing financeiro, com uma taxa bastante atrativa, e podendo ser parcelado em 36x, 48x e 60 meses (mediante aprovação de crédito). O destaque é que o cliente Envolve poderá adquirir também o contrato de manutenção da sua infraestrutura, cujo valor será parcelado juntamente com o valor inicial da sala segura.

Como vantagem, não será necessário contatar mais de um fornecedor para fazer a manutenção ou verificar uma situação específica. É só conversar com a equipe Envolve para ter uma solução rapidamente.

Agora que você conhece todos os detalhes sobre a nossa empresa, que tal agendarmos uma reunião para mostrarmos tudo sobre o nosso laboratório de testes e nossa fábrica? É só clicar aqui e agendar com a equipe Comercial Envolve. Aguardamos o seu contato!

Compartilhe nas redes