Envolve entrega mais um Data Center Container, confira!

fev 17, 2023, 11:56 by Equipe de Comunicação Envolve

 

Um Data Center Container da Envolve é uma solução modular projetada para ser transportada, sem remoção dos ativos, por rodovias sem uso de batedores, e instalada exposta ao tempo (outdoor) ou dentro de um galpão (indoor), em qualquer local. Construída com painéis certificados e com estrutura de içamento para uso específico em data center. Pronto para receber toda a infraestrutura do cliente, obtendo-se assim um ambiente de alta disponibilidade. 

Nosso Container modular foi desenvolvido especificamente para Data Center, com comprimento variável de 3,20 m até 18,00m, com larguras e alturas maiores e diferentes dos containers marítimos - 3,20m) e com painéis e portas modulares  apropriadas para o fim de um ambiente seguro.  

Os data centers em forma de container são uma solução excelente para empresas que precisam de capacidade de data center principal e/ou adicional montado em fábrica, podendo ser implantado ou na sede da empresa (em estacionamentos por exemplo) ou em locais remotos, de difícil acesso. São projetados para proporcionar segurança física, protegendo os ativos de TI, contra sinistros tais como incêndios, água, pó, vandalismo (arrombamento), interferência eletromagnética e jatos de água, garantindo a continuidade dos negócios mesmo em situações adversas. 

A Envolve Ambientes Seguros é especializada em diversas soluções de segurança física para data center e outros ativos de valor, sendo o Data Center Container uma das principais soluções. 

Recentemente, entregamos mais um Data Center Container para mais um cliente satisfeito, que poderá contar com um sistema prático e eficiente para proteger seus ativos de forma funcional. Confira as fotos abaixo!