Fique bem informado sobre ambientes seguros, Data Center, proteção empresarial e muito mais.

Notícias, artigos e novidades do universo da Envolve e ambientes seguros.

Lançamento do Rack Seguro Envolve: mini data center com recursos completos de infraestrutura e segurança física

09/11/2020 - 12:56 by Equipe de comunicação Envolve

ImagemPost

 

Profissionais de TI que atuam em diferentes portes de empresas precisam investir em um data center tecnológico e altamente seguro. Focando no segmento da Segurança da Informação, a Envolve Ambientes Seguros trouxe um lançamento exclusivo: o rack seguro

Trata-se de um mini data center para 1 ou 2 gabinetes, que já é entregue pronto ou montado no cliente, garantindo excelente custo-benefício e agilidade na instalação.

A infraestrutura tem dispositivos de proteção física com certificações internacionais e nacionais, como proteção contra Fogo CF 240, proteção contra arrombamento WK4, estanqueidade IP66 e blindagem eletromagnética.

Estas certificações são as mesmas encontradas em ambientes seguros mais robustos, como aqueles instalados em empresas de grande porte. Bastante completa, conta com diversos itens de segurança, como controle de acesso, ar-condicionado de precisão e redundância, ups, e sistema de detecção e combate de incêndio, evitando a interrupção na transmissão e recepção dos dados corporativos mais importantes da sua organização.

Facilidade no transporte

Outra grande vantagem do rack seguro Envolve é a flexibilidade nos deslocamentos. O produto tem altura total de 2,72 metros, permitindo a instalação indoor em ambientes corporativos.

A estrutura pode ser instalada também outdoor e é ideal para filiais ou empresas que estão buscando descentralizar os dados, ou seja, evitar que somente um local seja responsável por armazenar todos os servidores e demais recursos tecnológicos que são fundamentais para as operações comerciais diárias da organização.

Solicite hoje mesmo um orçamento personalizado com a nossa equipe! Nossos especialistas são altamente qualificados e especializados para ajudar a sua empresa a encontrar as melhores soluções de segurança.

Você pode preencher o formulário em nosso site clicando aqui ou entrar em contato pelos canais abaixo:

comercial@envolvebr.com

(11) 3522-9604

(41) 3514-5172

Compartilhe nas redes